Sobre mim


Ísis, 16, interior de SP, Deus, família, namorado, amigos, fotografia, decoração, moda, maquiagem, celular, viagens, filmes, blogs, intercambio, nail art, doces, sonhos.
Acho que essas palavras me resumem um pouco. 
Sou uma garota cheia de sonhos, como por exemplo me formar em moda daqui 5 anos, construir uma família e ter a casa dos meus sonhos. Sonho também em montar minha "loja/atelier" após a faculdade hahah. 
Sou pensativa e, talvez, por isso mudo de opinião constantemente. 
Sou muito preguiçosa, acho que preguiça é a palavra que me define melhor, p ser mais sincera. E ah, dou risada de tudo! Tudo que eu digo é... TU-DO. Mas quando acordo a história é meio diferente... Sou a pessoa mais mal humorada do mundo. E me irrito fácil também (isso o tempo todo, não só quando acordo hahah), só que nem tanto como a Vitória, por exemplo (me imagem apanhando nesse segundo).
E bom, quando falei da preguiça esqueci de citar uma característica que vem como consequência, desorganizada demaaais.
Já que tô falando quase todos meus defeitos mesmo, confesso que sou extremamente viciada em celular. Celular e bala! Não podia esquecer de bala, bala é tipo meu maior vicio mesmo, mais que celular!
E hmmmmm, agora que já estão com uma péssima primeira impressão de mim, posso terminar essa curta descrição dos meus defeitos. Acho que com o tempo vocês irão me conhecendo mais e acho que tenho algumas qualidades também... Mas isso deixo p vocês descobrirem, ok?! Hahahah

 

2 comentários: