terça-feira, 26 de maio de 2015

Novidades - Volta do blog, faculdade, etc.

Hellooooo! Olha só quem tá de volta...
Dei uma super sumidinha, mas agora voltei e quero deixar todas a par das novidades!

1.Estou fazendo faculdade!

Me formei no E.M. ano passado e esse ano entrei para faculdade! Tô fazendo pedagogia em uma universidade particular perto de onde eu moro. Como não vejo muitas pessoas falarem sobre esse curso, acho que, se vocês quiserem, posso trazer informações sobre ele, assim como dicas e sobre outros cursos também. Eu sei como essa fase, de término do E.M + vestibular + qual curso escolher, é muito complicada e quero ajudar!

2. Teremos colaboradoras!

É isso mesmo, agora além de mim, teremos outras meninas escrevendo aqui para vocês sobre vários assuntos, logo logo vou apresenta-las à vocês! Fiquem de olho, ein?!

3. Textos novos!

Ando sentindo uma necessidade gigantesca de desabafar sobre assuntos que rodam na minha cabeça e na de muitas meninas, eu imagino, como o quanto é difícil crescer, por exemplo. Então, se vocês gostarem, irei fazer textos e textos desabafando e penso em, futuramente, fazer uma categoria aqui no blog onde possamos interagir umas com as outras (além dos comentários).

4. Looks do dia novamente!

Aêee!! Prometo que sempre que eu conseguir, fotografarei meus looks. Quem sabe as colaboradoras também não fazem?? Vamos pedir!

E aí, curtiu? Tem alguma sugestão? É só deixar nos comentários que vou adorar ler!
♥ Um super beijo e até mais ♥

8 comentários:

  1. Boa sorte nessa nova fase e que você volte com tudo, gostaria de convidar vc a conhecer a nossa loja no intagram, https://instagram.com/allstorme/

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso nessa nova fase do blog.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Escrever faz tão bem!
    Se quiser desabafe, afinal esse espaço é seu.
    Adoro look do dia e a sua escolha para o curso é linda. Ser educadora é para poucos no dia de hoje e é uma profissão tão bonita. Boa sorte.
    E muito sucesso nessa nova fase!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidades por aqui minha flor!
    Já quero ver os looks do dia, e os posts novos, e ficar por dentro de todas as novidades!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  5. que bom que vc voltou \o/ to curiosa para saber que vai te ajuda no blog *o*

    ResponderExcluir