sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Meu material escolar





















Olá meninas! Ontem fui com minha amiga comprar meu material escolar, o do meu irmão e o dela. Não comprei nada demais. E p quem não sabe, esse é meu ultimo ano de escola, então caprichei no caderno só hahahah. Mas achei que iriam gostar de ver e logo vou fazer um post de lojas p comprar cadernos pela internet, mochilas e etc, o que acham? Deixem nos comentários. Agora, bora ver meu material???

 Então, como eu disse, o meu caderno é esse lindo da Betty Boop. Achei as folhas dele lindas! E fiquei em dúvida entre esse e um do pooh, mas acabei levando esse. O preço foi meio alto mas como o resto foi bem baratinho, acho que mereci ldkalçsk. Custou 39,50.


Bom, esse estojo com essa estampa de corujinhas mega fofo eu comprei ano passado ainda em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade e custou em torno de R$ 6. Adoro ele. E o lápis de cor é uma coisa que hoje em dia no ensino médio, ninguém compra mais, pelo menos no meu colégio, mas eu decidi comprar p fazer desenhos que amo. E vou deixar uma dica aqui: na papelaria uma caixa de 12 lápis da Faber Castell estava por R$ 24, procurei em lojinhas de 1,99 e achei por R$ 12,50. Não vale muito a pena comprar em papelaria não. Achei uma caixa de lapis de cor da Faber Castell de 48 cores por R$ 29 em lojinha de 1,99, ou seja, um roubo a papelaria, né?!




















E bom, aí é o básico mesmo, canetas coloridas, apontador, borracha, cola bastão, corretivo, lapiseira... Enfim. Hhahah

Bom, é isso meninas, viram que não teve nada demais né? Mas eu gostei. E logo pretendo fazer um post aqui no blog ou até um vídeo personalizando o meu caderno de desenho. Mas e aí, gostaram? Já compraram os seus?

Obs.: Se vocês curtiram a primeira foto do post e querem saber qual é o aplicativo que usei, fiquem de olho que provavelmente amanhã tem post sobre ele!
Beijos

18 comentários:

  1. Adoro material escolar fofinho, parece que é um incentivo pra pessoa ser mais organizada, sahusahusah. Adoro! De quantas matérias é seu caderno? Lindo blog, parabéns! Sucesso!
    bjs
    http://andressabelizario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P mim é um super incentivo, nos primeiros dias, pq depois... Vish laskdlaskçk. É de 10 matérias só. E obrigada! Beijo ♥

      Excluir
  2. Adoro material escolar, é quase a minha parte favorita de regressar à escola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, na verdade, é a minha parte favorita, tirando rever as amigas laskdlçak

      Excluir
  3. Adorei o caderno, esse ano não pretendo comprar caderno, acho que vou personalizar os do governo hahaha, mas se eu ver algum bem bonito na papelaria não vou resistir hahaha
    Beijos ♥

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia! Vou ver se faço um post personalizando meu caderno de desenho, quem sabe seja util p você ♥ E realmente, não dá p resistir esses cadernos lindos das papelarias lkaslçdka

      Excluir
  4. eu ja nao estudo mais
    mas amanha vou comprar meu "material"
    eh que eu to precisando de uns cadernos blocos e artigos de papelaria msm
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a gente acaba sempre tendo aquele "material escolar" fora da escola, e principalmente com blog né? Beijo ♥

      Excluir
  5. Adoreii :D já estou ansiosa pro meu *--*
    Lindoo seu blog !
    Bijooka
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO comprar material escolar! Acho que vou fazer vídeo das minhas comprinhas! Adorei o estojo!
    www.dudacorchaki.blogspot.com
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo! Faz sim, eu ia fazer um vídeo quando fui comprar o meu, mas acabei não levando o celular e só rolou post ): Mas faz que eu adoro ver! Hahah ♥

      Excluir
  7. q lindo!Amei,que peninha q num to mais estudando!Bjos,vc tem muito bom gosto!
    www.grazielesouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Mas você pode usar cadernos com o blog também, viu?! Ajuda muito a organizar ♥

      Excluir
  8. Sou louca por uma loja de material escolar haha :P Eu amei seu estojinho...E realmente é muito mais barato em lojinhas de 1,99!Papelarias querem lucrar mais com o nome....Seu material é lindooo!
    Beijos da Bia!♥♥♥
    http://strelateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Awn que caderno lindo e esse estojo então :3 amo comprar material escolar é aquela empolgação, ainda tenho que comprar o meu.
    Besos
    http://cerejaaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sdjklçad. Também amooo! Todo ano (na verdade, esse é o 2º ano) vou com minha amiga. A gente se diverte e anda muuuito procurando preço bom e coisa fofa. Amo muito. Beijo ♥

      Excluir