sábado, 11 de janeiro de 2014

Apps de fotografia - Atualização




















Olá girls! Como prometido, vim fazer a atualização de apps de fotografia. P quem ainda não viu o outro post que fiz de apps de fotografia é só clicar aqui.


















Zanzando pela Play Store, achei um app simplesmente PER-FEI-TO. Lembram daquele Pixrl-o-matic que coloquei no outro post? Pois é, o que é achei é ele e muito mais. Tem todos os efeitos do Pixrl-o-matic, que p quem não sabe, são ótimos e bem vintages. E além de efeitos, bokeh e moldura, ele ainda tem como ajustar o brilho, tirar olhos vermelhos, ajustar foco e muito mais só pelo celular. E tem como fazer montagens também! O design tá bem mais moderno, mas continua lindo e mega fácil de mexer. Mas ainda não contei o ponto que mais gostei dele: viram a primeira imagem desse post? Viram aquelas fontes perfeitas? Pois é, a imagem foi toda feita nele, ou seja, com ele você pode escrever nas fotos com fontes LINDAS de morrer. Eu amei muito! E com certeza vou usar muito aqui no blog ♥ Ah, e como se não pudesse ficar melhor ainda... Ele é gratuito e tem p android também!!! Paixão eterna ldskaldçak. Olhem só:















































Em segundo lugar:




















Acho que esse app já é bem conhecido, masss... Lá vai a dica. Esse app é bom p quem tem instagram! Ele edita fotos quadradas, também tem fontes LINDAS, e tem molduras bem bacanas, como aquela de coração com pouca opacidade. Eu adorei, vale super a pena baixar e o melhor é que ele também é gratuito e tem p android ♥ Bora ver as fotos?















































Bom, é isso meninas, eu espero que tenham gostado e que tenha ajudado. Conhece mais algum app bacana? Deixa nos comentários!!
Beijos ♥

31 comentários:

  1. Adorei, me ajudou muito!
    Beijos,
    december97.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga esse apps de fotografia são ótimos, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas de app! Pena que meu celular está muito ruim .-. Aí nem dá pra baixar. Mas quando eu trocar de celular eu baixo :)
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito lindo ^^ estou seguindo! Vem seguir o blog também amor?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    um mega beijo ♥

    ResponderExcluir
  5. Nunca entendi direito pq as pessoas gostam tanto de Piclab! Já tentei baixar e me acostumar, mas não consigo! hahahaha Já o primeiro aplicativo é o meu preferido (e bem melhor que o cymera, que todo mundo ama), pq tem VÁÁÁÁÁRIOS efeitos lindos! e tem como fazer aquela mudança toda de contraste, brilho e tals, adoro! <3 Amei seu blog, e o nome é super criativo hahahaha, já estou seguindo :))

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ele é meio modinha hahahh. E sim, o Pixrl Express é tudo! Faz tudo. É perfeito. Obrigada!! ♥

      Excluir
  6. Seu blog é lindo e adorei as dicas de apps !
    Seguindo o seu blog, retribui lá no meu?
    Beijos

    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Adorei, esse editor de foto, bem se ajudasse na empresa, seria bom um cérebro a mais..... Pensando.... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! E não entendi muito bem o que disse depois (?) ):

      Excluir
  8. Adorei o blog. Seguindo, claro! Voltarei mais vezes.
    Beijos,
    Isabelle.
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei, vou baixar Isis! Não conheço muito apps de edição mas esse parece muito bom :3 Beijos, seguindo! *-*
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi adorei seu blog, lindo mesmo! Parabéns. Bjs se quiser ver o meu sheronvargas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ola e sou uma blogueira também, gostaria que você desse uma olhadinha no meu blog

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o post, me ajudou!

    Por: brazilianvogue.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas e acabei de baixar o primeiro. Eu tenho o omatic e sou fã, agora quero fazer a comparação!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Também gosto muuuuuito do Pixlr Express! (Fiz até um post sobre o app http://tinyurl.com/m6azp6t) O outro eu nunca usei, vou baixar! Beijos!

    http://isabellemarcondes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Nossa amei seu blog, e esse post me ajudou muito, eu estava louca por esse segundo app de editar imagens. ♥
    Eu também indico um que é super legal, dá para fazer várias edições, não sei se você já conhece, é o Cymera! (:
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudou! Vou anotar esse app aqui e jájá testo! Obrigada linda ♥

      Excluir