terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Achadinhos: Ventiladores com hélices coloridas






























Olá meninasss! Venho estrear essa nova "categoria" aqui do blog. Do que ela fala? Como o próprio nome já diz, de achadinhos. Ou seja, toda vez que eu achar tutoriais rápidos por fotos na internet, posto aqui.
Dessa vez foi um achadinho do meu namorado. Ele viu isso na internet e veio me mostrar. Achei bonito e diferente, e ótimo p decoração de quarto colorido, sabe?! E fofo ao mesmo tempo. Afinal, o que é?























Ventiladores coloridos. A única pena é que (na minha.opinião) fica mais bonito em ventiladores brancos e o meu é rosa. Mas eu adorei o resultado e é muito fácil de fazer. Bora ver como fazer?




















Você vai precisar de:
- Tintas coloridas para artesanato
- Verniz
- Pincel

Como fazer:
É bem simples. Primeiro você retira a parte da frente do ventilador que quase sempre é muito fácil de retirar. E bota a mão na massa, pinta cada hélice de uma cor. A dica de dou é pinta-las de azul, vermelho e amarelo, que são as cores primarias e as que darão origem ao arco iris. Mas faça da cor que preferir, sempre pensando em como vai ficar quando estiver ligado, se não, pode não ficar um efeito legal. Após pintar, se quiser, passe um verniz com pincel e.. fim! Só montar de novo, esperar secar e ligar pq com esse calor não da p deixar desligado né?




















Espero que tenham gostado dessa nova categoria e do achadinho de hoje. Comentem!!
Beijos

2 comentários:

  1. amei que ideia massa haha bjos te seguindo depois da uma passadinha lá no meu blog :)
    http://alemsabelzacx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir